Promoções

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Sonhar e realizar,

Eu queria ter na vida sim,simplismente um lugar de mato verde pra prantar e pra colher.

bem o lugar de matos verdes já consegui


,agora rumo a casinha branca de varanda um quintal e uma janela para ver o sol nascer.

Casamento da Caroline

Casamento da Caroline Fantasia tudo lindo! sempre sonhei em casar,mais não aconteceu,realizei meu sonho com minha primogenita

quinta-feira, 14 de maio de 2015

NOIVADO DA KAREM BOLO CORAÇÃO LINDO!

NOIVADO DA KAREM TUDO LINDO AMEIII, MUITO FELIZ NOIVADO DA MINHA PRINCESA,QUE DEUS ABENÇOE OS DOIS AGORA RUMO AO CASAMENTO

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

KAIQUE JEAN MEU PEQUENO PRINCIPE O HOMEN DE MINHA VIDA

mEU PEQUENO kAIQUE PARECE QUE FOI ONTEM QUE FUI PARA O HOSPITAL,KKK NO CAMINHO O CARRO PIFOU FUI DE ÔNIBUS E O RESTANTE DO TRAJETO A PÉ,HOJE A HISTÓRIA FICA ENGRAÇADA KKKK,MAIS FOI NESTE DIA QUE CONHECI O ROSTO DO HOMEM, DA MINHA VIDA,E QUE SEMPRE ME SURPREENDE E POR QUEM ME APAIXONO A CADA DIA,FELICIDADES QUE DEUS ABENÇOE VOCÊ ABUNDANTEMENTE TE AMO

PEQUENA, KAMILE VITÓRIA,SE APROXIMA DOS 4 ANINHOS.

LINDA INTELIGENTE,SABE CONVERSAR,CONTAR HISTÓRIAS,MORRE DE CIUMES DO IRMÃO, KAIQUE JEAN,E O XODO DA CASA NO PROXIMO DIA 25 ESTA-RA COMPLETANDO SEUS 4 ANINHOS DESDE JÁ QUERO DEIXAR REGISTRADO AQUI FILHA MEUS PARABÉNS A VOCÊ TE AMO . QUERO DEIXAR AQUI TAMBEM MINHAS DESCULPAS AS MINHAS AMIGAS BLOGUEIRA QUE ME ACOMPANHAM.POIS ANDEI SUMIDA MUITO TRABALHO E TAMBÉM FACEBOOk, TEM ME DEIXADO DISTANTE BEIJOS SAUDADES.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Jacutinga tem voz

UMA NOVA PAGINA PARA COMUINIDADE EXPRESSAR E COMUNICAR E FAZER AMIZADES. https://www.facebook.com/pages/Jacutinga-tem-voz/728987420481233

segunda-feira, 3 de março de 2014

3 ANINHOS DA PEQUENA KAMILE VITÓRIA

3 ANINHOS DA KAMILE,FESTINHA DA BARBIE. Parece que foi ontem,mais minha pequena kamile já esta com 3 aninhos,muito inteligente,falante por demais,adora dançar e gosta de tudo rosa e de barbie,muito apaixonada pelo pai,mas só dorme com a mamãe,ainda toma mamadeira,enjoou de todas as massas,agora só vitamina de manana como ela fala, e farinha lactea,boa de boca encara qualquer cardápio,esta na creche e se adapitanto super bem menina de ouro que a todos encanta,e não poderia deixar de falar de sua vaidade por maquiagem e sapatos altos nossa uma graça.parabéns meu amor e que deus ilumine e abençoe sua vida.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

ESTE ANJO VOCÊ CHAMARA DE MÃE.

SIMPLESMENTE, MAIS QUE ESPECIAL, O DOM DE SER MÃE. DEUS NOS ESCOLHEU NÃO FOI POR ACASO, ANJOS CUIDADORES. DEDICADO, A MINHA PRIMA GABRIELE, POR SUA ALEGRIA E CARINHO POR SUA GRAVIDEZ,QUE VENHA ANNY SOFIA. PRIMA SEJA BEM VINDA, AO CLUBE DE MÃES QUE AMAM SEUS FILHOS, PORQUE PARA MIM ELIS OLIVEIRA,MEUS FILHOS SÃO MINHA VIDA, BJS E BOA SORTE.