Promoções

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

cade a cidade maravilhosa,rio em guerra



Estas são cenas da vida do carioca nas ultimas semanas no rio,sem falar na baixada,onde eu moro,ontem em nova iguaçu teve arrastão no calçadão pessoas dessesperadas nas ruas hoje no bairro jacutinga em mesquita,ouve arrastão,a farmacia localPErformace foi assaltada e o mercado Via Lithe,comercio teve que fechar as portas pessoas correndo nas ruas,mães desesperadas,buscando seus filhos nas escolas, inclusive eu rsrsrs!,uma vendedora de doces na frente do colegio Rui de Queiroz,saiu correndo com seus doces logo após o assalto na farmacia ela contou,que os karas não passavam de menores de idade armados fazendo agazarra e falou que estamos em toque de recolher ou seja não querem ninguem nas ruas.
Esta situação tem cido uma vergonha,exercito nas ruas,a marinha e aeronautica tbm,policia,bop,e a população em verdadeiro pânico,motoristas e pessoas voltando do trabalho tem que ter cuidado dobrado,pq estão todos em alerta ai eu ti digo,um trabalhador custa 530,00reais um lad~rão estrupador todos estes bandidos cada um deles custa 5mil reais cada,fora aqueles que ficam passeando de aviaõ pra la e pra cá temos que rir,os moradores da vila cruzeiro estão sem energia eletrica e depois quem vai resarcir os prejuizos eu ti respondo ninguem!é melhor rir do q chorrar!

domingo, 21 de novembro de 2010

meu bb com 28 semanas de gestação!




Seu bebê
A vida no útero é tranqüila, aconchegante e, claro, cheia de novidades. Nesta semana, seu bebê começou a adquirir mais gordura no corpo e está ficando rechonchudo. Seu peso não mudou muito em relação à semana passada – por enquanto, ele pesa 1 quilo e 100 gramas. O cérebro está em plena atividade e suas retinas agora conseguem captar com mais precisão a luminosidade do ambiente. Sua visão, portanto, está bem mais aguçada.

Acompanhe as etapas da sua gestação no infográfico animado.

Sua gravidez
Seu nariz começou a sangrar e não é a primeira vez? Não se assuste. Na gravidez, a mucosa do nariz e das vias nasais pode dilatar um pouco e provocar sangramentos. Algumas mulheres também reclamam que o nariz fica entupido com freqüência. A causa desses dois desconfortos, mais uma vez, está nas mudanças hormonais que ocorrem no corpo das gestantes. Cuidado: quando esse tipo de incômodo surgir, não use descongestionantes sem antes conversar com seu médico. As grávidas têm várias restrições a alimentos, bebidas e medicamentos.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Pré natal pelo sus, não tive sorte!

Karamba minha,quarta gravidez,tudo muito diferente,descobrir que estava gravida ja no terceiro mês,marquei o p´re natal no posto de saude,logo de cara primeira consulta ,passou um monte de exames clinicos mais nem mi olhou,a enfermeira tirou a minha presão que estava alta,dai a enfermeira foi quem mi orientou,no outro mês não teve consulta pois a médica quebrou a mão,rsrsrrsr!,no outrolevei os exames comuniquei que estava com corrimentos,ela disse não podia passar remedio,mandou fazer preventivo,na outra semana,passei muito mal com dores pra fazer xixi,fui até ela,que falou não posso fazer nada por vc procure um hospital,la foi diagnosticado infecção de urinaria, mais bem grave a urina ja era sangue e pus,fui medicada sofri muito 17 dias depois fiquei boa,fui a consulta hoje ela trocou o dia,ninguem merece fazer estew tipo de pré natal issso é uma piadakkkkkk saúde no rio de janeiro virou motivos de risadas ou de morte pq saúde mesmo só Jesus.







ka

sábado, 6 de novembro de 2010

bebe com 26 semans,

26 SEMANAS E AGORA?
 Ja estou com 26semanas estou com muitas azias e muito enjoada,comecei a comprar roupinhas para  o bebê tudo com muito toque rosa rsrsrs, nossa mais cada dia mais curiosa pra conhecer minha pequena kamile,