Promoções

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Primeiro beijo na boca de lingua

É o ato de tocar os seus lábios nos lábios de outra pessoa. Antigamente o beijo era utilizado de várias formas e com infinitos significados. Na Idade Média o beijo na boca representava uma espécie de contrato entre o senhor feudal e o vassalo (Era tipo “dou minha palavra”). Foi apenas no século XVII que os homens acabaram com o hábito de beijar uma pessoa do mesmo sexo. O beijo está presente em todas as religiões.
Dicas:
- Alterne o beijo de língua com beijos sem língua, assim irá torná-los sensuais.
- Dê pequenas e leves mordidas nos lábios de seu parceiro (a).
- Quando o parceiro (a) tomar a iniciativa é importante que você coopere com ele (a), limite os movimentos de sua língua e acolha com prazer a língua de seu parceiro (a).
- Faça sempre a higiene bucal, pois é incômodo beijar uma boca suja e com mau hálito.
- Não limite-se ao beijo, faça carinhos no parceiro (a) durante o beijo.
- Nunca beije por beijar, escolha bem seu parceiro para que seja algo agradável.
- Fique com os olhos fechados durante o beijo, é muito estranho permanecer com os olhos abertos.
- Quando for parar de beijar, diminua a intensidade do beijo, termine com um selinho e sempre sorria demonstrando que gostou.
Curiosidades:
- Durante o beijo você movimenta 29 músculos, dos quais 17 são da língua.
- Os batimentos cardíacos aceleram, vão de 60 a 150, fazendo uma espécie de exercício pro coração.
- Um beijo caprichado gasta em média 12 calorias, se você beijar muito pode perder alguns quilinhos.
TIPOS DE BEIJOS
ESQUIMÓ,esfrega a ponta do nariz no nariz do seu parceiro.
FRANCÊS,O famoso beijo de lingua.
SELINHO com os lábios.
BORBOLETA.com os cilios.
CINEMATOGRÁFICO.é chamado beijo tecno não envolve emoção.
DESINTUPIDOR DE PIA. o parceiro enfia a lingua e não tira mais.
PERIGO
os adptos do ficar,beija aqui,beija ali,podem adquirir doenças, 
APROVEITEM PARA LEMBRAR E CONTAR COMO FOI SEU PRIMEIRO BEIJO?E COM QUANTOS ANOS?

7 comentários:

  1. Minha amiga não posso deixar de elogiar seu blog, esta muito legal.
    Meu 1º beijo foi assim: fui a uma festa com minhas colegas e lá também tinha uma turma de colegas homens... Aí formou certinho para todas, não queria namorar, mas não tinha como ficar de fora, ficaria chato. Aí foi, num dia chuvoso todos se esconderam e a bobinha aqui não sabia para aonde ir, fui para uma marquise onde tudo aconteceu, chovia, não foi legal, mas você acredita que até cheguei a me apaixonar pelo garoto depois, tadinha tão sem experiência, ô coitda. Mas valeu a pena hoje somos colegas, ele é casado e eu também, e só ficaram as lembranças. Dizem as más línguas que foi também o 1º beijo dele também, eu heim.

    ResponderExcluir
  2. O meu,euzinha tinha somente 12 aninhos,foi no sofa da sala na casa do rapaz ,irmão das minhas amigas,ele puxou meu queixo e pronto primeiro beijo,fiquei encantada,rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Oi prima adoreiii..seu blog show de bola!bom eu ia comentar sobre o meu melhor beijo até hoje mais...vou deixar para uma proxima,kkk...o meu primeiro bjo foi horrível pq eu era criança ele também então só foi baba kkkk....bjs

    ResponderExcluir
  4. O mei primeiro beijo foi com 6 Anos , e tbm foi com o garoto que eu sempre fui doidinha pra ficar com ele,quando eu fiquei com ele eu no dia de uma festa, os amigos dele ficavão emporrando ele pra ficar comigo, ai ele chego e me agarro e me deu um beijo. Mais eu babeii a boka do garoto toda 'kk',ai eu fiquei morrendo de vergonha....AMEI O SEU BLOQUE

    ResponderExcluir
  5. o meu primeiro beijo foi quando um garoto me puxou e ai ne deu no q deu rolou o meu primeiro beijo ate q foi bom amei o blog bjssss

    ResponderExcluir
  6. O meu primeiro beijo foi com 13 anos (atualmente tenho 14), a poucos meses atrás, foi com minha amiga, a gente estava aqui na minha casa, ela ia posar aqui, e a noite acabamos ficando e dando uns amassos.. Adorei o blog bjusss

    ResponderExcluir
  7. O meu primeiro beijo foi com 8 anos com o garoto mas lindo da rua e foi em uma brincadeira. Pera, uva, maçã salada mista kkkk foi bom pos ele tinha 15 anos e ja sabia beijar um pouco entao no meu caso nao rolou tanta baba assim kkkká

    ResponderExcluir

comentem a vontade bjs e valeu.